Proprietários rurais de MT têm desconto em serviços de informação para inventário rural

17032015052048
Equipe Projenet e Famato na assinatura do convênio, dia 16/03/2015

Projenet e Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (FAMATO) fecham parceira para oferecer serviços para produtores rurais pelo CNA Card, onde terão desconto de 10% para a confecção de mapa rural pela internet e de 15% em serviço de obtenção de fotos feitas por veículo aéreo não tripulado (Vant/Drone) pela Projenet – Projetos e Sistemas de Informática.

O Geocloud é fornecido na Solução Mapa Rural, é um serviço que disponibiliza ao proprietário a administração e visualização completa da planta da propriedade graças a uma plataforma tecnológica acessada via internet. Com essa plataforma, o proprietário rural ou gerente podem planejar as atividades diárias, cadastrar problemas encontrados no campo utilizando tablet ou smartphone com sistema operacional android através de dois aplicativos móveis que trabalham com e sem acesso a internet. O produtor também consegue fazer fotos e cadastrar informações pelo smartphone, como dados sobre bens, equipamentos danificados, sanidade da lavoura, projetos recém implantados, entre outros.

Segundo o supervisor de arrecadação da Famato, Thiago Paes, o benefício já está valendo e o interessado deve procurar a Projenet e apresentar seu CNA Card para obter o desconto.  Ele lembra que todo produtor rural que esteja na base de dados da CNA pode adquirir o cartão ao custo de R$ 10,00. “Basta procurar o sindicato rural ou solicitar o cartão direto do site da CNA Card”, diz Paes.

Para mais informações ligue para (65) 3928-4449 e ou (65) e 3928-4496, acesse o site www.cnacard.com.br ou mande e-mail para cnacard@famato.org.br.

Saiba mais no site da Famato